sábado, 11 de maio de 2013

Sessão de autografos fernanda Serrano:)

Hoje eu e babyB fomos a apresentação e sessão de autógrafos de Fernanda Serrano.
Sempre gostei imenso do seu trabalho como actriz e agora escreveu um livro sobre uma parte da sua vida, uma parte menos boa, mas na qual lutou e venceu com o apoio da família e amigos.
Para quem não sabe e não leu o livro "Também há finais felizes" fala de um diagnostico terrível de cancro da mama e quando ultrapassado esse pesadelo, após tratamentos de quimioterapia e radioterapia, uma gravidez inesperada. Em ambas as situações teve que lutar e tomar decisões que não são fáceis. Felizmente teve um final feliz e é de facto um livro que vale a pena ler, recomendo vivamente pois é um exemplo de vida, e serve para que todas as mulheres estejam atentas e não desvalorizem pequenos sinais, pois a vida não é um jogo e esses pequenos sinais podem custar a vida. Serve também para todos os familiares verem o quanto é importante estarem presentes e darem todo o apoio pois isso é quase 50% da vitoria e como ela diz no livro é preciso pensamentos positivos para atrair coisas boas:)








3 comentários:

  1. Muito bem mana secalhar ainda vou comprar esse livro :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Vou comprar amor quando tiver mais tempinho para ler :) Infelizmente na epoca de aulas nunca me dedico muito aos livros pois nao tenho muito tempo :(

      Eliminar