quarta-feira, 8 de maio de 2013

7 meses


7 meses
O tempo passa tão rápido, babyB esta enorme e parece que ainda ontem nasceu.
Sim muita coisa mudou, já não tenho sempre a casa direitinha, já não sei o que é comer a horas e descansada e tomar banho nas calmas e dormir sem preocupações, mas também é certo que tudo isto faz me feliz pois vejo a minha filha sorrir para mim todos os dias.
Está ao meu lado e desejosa por deixar aqui também uma mensagem (vamos ver o que ela quer dizer):
 yny g v yn  b bn  vu nuim iby  yb it gvyt yr gbvyt g gb fbig5 n             nnnnnnnnn0ku 8hi hxtfrcde g7gnb n  nbt d vd c c xcx
 t cjnbh vc.,,m -.,mnbv g b5rh5jlkjh ubjk

E pronto será isto que ela tinha a dizer, deve ser a contar os 7 meses ou a pedir algo, quando ela crescer eu pergunto 

São pequenas coisas assim que fazem grandes momentos, que me fazem sorrir e me fazem feliz
Sei que ela é feliz e isso sim importa
São 7 meses de alegria, felicidade, amor, beijinhos, brincadeiras, alguns momentos menos bons (vacinas pois ela odeia, desespero porque esta obstipada....)coisas que mãe sofre junto, mas faz parte :)

Amor incondicional
Um amor para todo sempre

5 comentários:

  1. A minha sobrinha é tão linda :DDDD

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. e eu delas mana :) Quando vens novamente dar uma voltinha por gaia? Desculpa no sabado mas nao deu mesmo mas eu depois conto te melhor :)

      Eliminar
  3. nao tem mal amor, eu entendi:)
    quando for eu digo te

    ResponderEliminar