domingo, 5 de maio de 2013

Dia da mãe ♥

Já ando mais animada, ou melhor conformada com a realidade desta mudança de quarto da babyB.
Não vou dizer que ontem a noite já não custou, pois estaria a mentir, mas estou a tentar nao ir abaixo por mim e babyB.
Ela ontem  a partir das 6h também não quis mais nanar sozinha, tive de a levar para a nossa caminha e ai adormeceu comigo e com o papa..momentos únicos e que adoro
Mas até esta a adaptar se bem a mudança, e isso é que importa.




Em segundo lugar hoje foi dia da mãe:)
O meu primeiro dia da mãe e espero que o primeiro de muito:)
O ano passado, quando estava gravida  pensava em como seria o meu primeiro ano como mamã e simplesmente foi lindo, perfeito pois tinha minha princesa comigo:)
Recebi um colar lindo com uma menina....a minha bia, este fio não sairá do meu pescoço jamais:)
E a tarde fomos dar um passeio com o padrinho,  aproveitar o bom tempo:)





-


Quero também deixar um grande grande beijo a minha mama pois se é meu dia também é o dela, e se sou a mãe que sou hoje é muito graças a ela, pois foi uma grande mãe apesar de muitas situações, nem sempre nos demos bem, mas a culpa não é apenas de um lado. orgulho me muito da minha mãe.
Não vou mentir que espero que minha relação com babyB seja diferente pois se havia coisas nas relação com minha mãe que não concordava, não vou praticar com a minha filha. Isto não significa que não ame a minha mãe e que não me orgulhe dela,é uma grande mulher, muito lutadora uma vencedora é a mulher que amor eternamente ♥
Sinto me viva, sinto me feliz, sinto me positiva, sinto me mais forte ♥

foto com minha mae

Sem comentários:

Enviar um comentário