quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

15 meses

15 meses
15 meses de pura felicidade e amor
Chegas te para encher nossa vida de amor e alegria
Desde 8 de Outubro de 2012 que sinto me completa e feliz, teu sorrisos mudou minha vida
Mesmo quando estas a fazer as tuas birras ( que agora são muitas) és linda, às vezes tenho que fazer um esforço enorme para não me rir e não te encher de beijos quando te estou a "ralhar" .
Sei que um dia irás ler este blog e as cartas que te escrevo e vais sentir o quanto foste amada
E também vais te rir muito minha birrenta
Com 15 mesinhos já andas a casa toda, já pouco gatinhas e quando cais já te levantas sozinha.
Percebes quase tudo que te dizemos e quando te chamo a atenção porque estas a fazer asneiras, depois vens dar mimos a mama e parás logo de fazer asneiras
és o meu orgulho babyB





Sem comentários:

Enviar um comentário