quinta-feira, 20 de junho de 2013

Displasia congénita da anca?

Dias difíceis...
A mammy ficou doente com gripe e com crises de enxaqueca, a babyB ficou com pingo no nariz, depois foi o resultado do raio x...enfim dias a correr..


Tal como disse já tive o resultado do raio x da menina, não foi o resultado esperado, mas hoje já fui a pediatra e não é grave mas convém ser tratado o quanto antes. 
O raio x indicou um Displasia congénita da anca, é um desvio do osso da anca. Vai ser reencaminhada para as consultas de ortopedia pediatrica para ser corrigido, provavelmente através de uma fraldas mais grossas para evitar juntar muito as perninhas pois como é bebe é mais fácil tratar agora. Este pequeno problema foi devido a durante a gravidez ter estado sempre sentada (apresentação pélvica). 
Fiquei triste claro, mas a pediatra disse para ficar descansada que não é grave e é corrigível ainda mais sendo pequenina.

Espero agora a consulta do hospital e sei que vai ser corrigido  rapidamente e no que depender de mim farei de tudo para ser o mais rápido possível e o menos  "chato" para a BabyB
Só espero que o resto da semana seja mais calma



Sem comentários:

Enviar um comentário