quarta-feira, 26 de setembro de 2012

trabalho de parto :)

Cá estou eu novamente para falar das aulas de preparação para o parto.
Sexta feira não consegui vir actualizar, na sexta feira estivemos a a falar do trabalho de parto, do parto normal e cesariana, juntamente com as contracções, respiração, e como relaxar na hora de trabalho de parto.
Antes da aula prática ainda tivemos a falar da mala para levar para a maternidade, estou a pensar fazer este fim de semana, afinal já só falta 4 semanas:)
Na segunda feira estivemos a ver um filme sobre o trabalho de parto, ou seja, vimos casais em trabalho de parto nos estados unidos que tinham os bebes em casa, com apenas a família e parteira e sem epidural.
É sem duvida diferente, mas gostei muito do filme, sei que pela posição do meu bebe terei cesariana, mas depois de ver o filme, posso dizer que perdi aquele medo que tinha, não é assim tão mau quanto se fala.
Estou a adorar esta experiência e não podia estar mais feliz.

Amo te baby

Sem comentários:

Enviar um comentário